top of page
Buscar

Benefícios de ser Associado AFABB/PR

Atualizado: 30 de dez. de 2020


Com apenas uma contribuição mensal o associado AFABB/PR conta com uma ampla rede de benefícios. Conheça os principais a seguir.

BENEFÍCIOS AOS ASSOCIADOS

CONVÊNIOS

Assessoria jurídica: através de convênio firmado com o escritório de advocacia Silveira & Santos Sociedade de Advogados, a AFABB/PR cumpre seu compromisso de trabalhar em defesa dos seus associados. A assistência jurídica prestada abrange processos individuais e coletivos, das áreas de previdência social (INSS), previdência privada (Previ), e outros processos específicos que são de interesse dos aposentados e pensionistas do BB.

Seguros: através de parceria firmada com a SulAmérica Seguros o associado e seus familiares contam com consultoria e descontos para contratação nos ramos de seguros: residenciais, automóvel, vida, seguro viagem, previdência privada, consórcios, entre outros.

Desconto em diárias na Sede Balneária da APCEF: a parceria com a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Paraná, possibilita que associados AFABB/PR aluguem apartamentos da sede da entidade em Caiobá, no litoral paranaense, com preços diferenciados. Ver condições completas em bit.ly/AFABBPReAPCEF.

Atendimento de emergência: contratando o convênio Ecco Salva diretamente na AFABB/PR, associados e seus familiares, ganham 60% de desconto na aquisição do plano, sem carência e sem restrições a doenças pré-existentes, e podem contar com um atendimento de emergência altamente qualificado, que oferece UTI’s móveis e equipe médica especializada em terapia intensiva.

Consultoria para compra de veículos especiais para PCD: especializada em isenção de impostos veiculares para pessoas com deficiência, a KM Isenções oferece aos associados AFABB/PR os serviços de preparação de documentos especializados e acompanhamento de processos de isenção de impostos na compra de veículo 0km ou isenção de IPVA para PCD conforme as leis de isenção, atendimento presencial e domiciliar por agendamento.

Serviços e produtos de audiologia: nosso conveniado, AudioCare Soluções Auditivas, oferece avaliação audiométrica, seleção, adaptação e venda de aparelhos auditivos (com 30% de desconto) e acessórios (com 10% de desconto), com acompanhamento de fonoaudiólogos, com a indicação de médicos otorrinolaringologistas.

A AFABB/PR busca os melhores convênios para que você, associado, tenha os melhores descontos em diversos produtos e serviços. Acesse bit.ly/ConveniosAFABBPR e confira a relação completa de conveniados.

CURSOS

Com o objetivo de contribuir para o aprimoramento pessoal de seus associados. a AFABB/PR oferece cursos presenciais de Inglês, Espanhol, Neurolinguística, entre outros.

Para incentivar a participação em atividades em grupo, o associado pode integrar nossos grupos de Seresteiros e o Coral, com orientação de profissional de canto qualificado.

Confira os dias e horários dos cursos em bit.ly/CursosAFABBPR.

NOSSO BRAÇO SOCIAL

Além de melhorar nossa comunidade, o voluntariado traz benefícios a quem se dedica, que vão além da satisfação de fazer bem ao próximo, como acontece com nosso time de visitadores. A atividade pode te trazer novos amigos, novas oportunidades e ainda os benefícios físicos provenientes das atividades aqui desempenhadas, como o tricô, a costura e outras atividades manuais.

Venha fazer parte da Voluntários da Voluntários!

Seja um associado AFABB/PR!

bottom of page