top of page
Buscar

Seguros - AFABB/PR faz parceria

Atualizado: 31 de out. de 2023


A AFABB/PR sempre atenta às necessidades dos Associados buscou no mercado de seguros e firmou parceria com a SOLUCION Corretora de Seguros, de Curitiba, o objetivo é oferecer os mais diversos tipos de Seguros existentes com os melhores benefícios e condições diferenciadas nas melhores e maiores seguradoras do mercado.

O benefício será para todos os associados, inclusive com extensão aos seus familiares. Os produtos oferecidos através da parceria com a SOLUCION SEGUROS são: seguros de automóveis, residencial, previdência privada, seguro viagem e etc., lembrando que o consórcio também entra no rol, e para aqueles que pretendam ampliar o seu seguro de vida poderão fazê-lo com a devida orientação.

Conheça as modalidades de seguros que são oferecidas pelos corretores que atendem a AFABB/PR, e antes de contratar ou renovar seu seguro, obtenha informações e esclareça suas dúvidas.

Consulte os corretores da SOLUCION SEGUROS que atendem na AFABB/PR e que estão te esperando para oferecer os melhores e mais competitivos produtos de seguro do mercado com aquela condição especial.

Ligue:

41 3223-2427

41 98425-6386

41 98438-2430

bottom of page