top of page
Buscar

CASSI lança atualização cadastral pelo app

Atualizado: 23 de jul. de 2020

A atualização cadastral é a nova funcionalidade oferecida pela CASSI no aplicativo para celular. Inicialmente, o app permitirá registrar telefone, endereço e e-mail. Estes são dados necessários para contato rápido e eficiente com os participantes. Os colaboradores que são também beneficiários do plano já podem acessar a atualização pelo app, verificar se os dados estão corretos e, se for o caso, atualizá-los.



Amanhã, será lançada uma campanha para que os participantes do Plano de Associados e do CASSI Família usem este recurso de imediato, garantindo que seus dados estejam corretos e permitindo o contato da CASSI, quando necessário. Hoje, o grande volume de inconsistências dessas informações prejudica o envio de mensagens e ligações para quem está com o cadastro desatualizado. A CASSI conta com os profissionais das áreas de atendimento para também estimular o uso do app e desta funcionalidade específica. Ter os dados atualizados permite o contato em caso de necessidade de complementar dados para autorizar procedimentos, por exemplo, além do envio de informações relevantes sobre o plano e o maior alcance das campanhas de promoção à saúde.


O app CASSI pode ser baixado gratuitamente usando o código abaixo. Se você já tem o aplicativo instalado, basta atualizá-lo para visualizar a nova funcionalidade.










bottom of page