top of page
Buscar

HOMENAGEM - NEREU JOÃO LAGOS, LUIZ CARLOS PAGNOZZI E MARLENE MENDES LAGOS

Atualizado: 28 de mar. de 2023


Na última terça-feira, dia 07 de junho, estiveram reunidos na Sede da AFABB/PR Associados, Membros do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal, Colaboradoras do Grupo Voluntários da Voluntários, que juntamente com a Diretoria Executiva e seus funcionários prestaram uma grande homenagem às pessoas que foram pilares para o crescimento desta Associação, como o Ex-Presidente, Nereu João Lagos, o Ex-Presidente do Conselho Deliberativo, Luiz Carlos Pagnozzi, e a Idealizadora Do Grupo Voluntários da Voluntários, Marlene Mendes Lagos.


A homenagem foi recheada de carinho e emoção. A solenidade contou com a presença dos familiares do Ex-Presidente, Nereu João Lagos, o qual foi um exemplo, não medindo esforços para buscar respostas e criar soluções para os problemas e questionamentos dos Aposentados e Pensionistas do Banco do Brasil no Estado do Paraná. Seu legado estará para sempre em nossas memórias e sua história em nossos corações. Como forma de retribuir toda a sua dedicação, a partir do dia 07 de junho de 2022, a Sede da AFABB/PR passou a denominar-se “Sede NEREU JOÃO LAGOS”, uma homenagem a este ser humano ímpar.



Na mesma data homenageamos o Ex-Presidente do Conselho Deliberativo, Luiz Carlos Pagnozzi, através de uma placa denominada “Sala LUIZ CARLOS PAGNOZZI”, localizada no ambiente administrativo da sede, como forma de saudar este exímio colega e escritor, que foi o grande parceiro e braço direito do Ex-Presidente e desta Associação, deixando sua marca registrada na história da AFABB/PR.


Por fim, finalizamos as homenagens, com a presença ilustre da idealizadora e incetivadora do Grupo Voluntários da Voluntários, Sra. Marlene Mendes Lagos, que com o apoio do seu esposo Nereu João Lagos, implementou e criou o grupo de voluntários, trazendo ações solidárias voltadas a qualidade de vida de inúmeros cidadãos paranaenses. Como forma de agradecer aos anos de dedicação e trabalho, entregamos uma placa e flores para homenagear esta mulher inspiradora.



Confira as fotos do evento clicando aqui













bottom of page